quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Convite de noivado

Dia 08/10/2011, eu e o Ví comemoramos o nosso noivado. Na verdade, o Vítor descobriu que existia uma pequena cerimônia católica específica para dar a bênção das alianças e eu fiquei super feliz com a ideia. Em princípio, seria só a cerimônia mesmo com a presença de nossos familiares mais próximos e, no máximo, um ou dois amigos de cada um, pois estamos economizando para o casamento e não queríamos que nosso noivado se transformasse em um mini wedding. Contudo, os tios do Ví, que são super fofos, nos presentearam com um jantar de noivado na residência deles! Nossa, foi tudo tão, mas tão lindo, que eu chorei várias vezes :)

Esse foi o nosso convite de noivado que eu mesma fiz e enviei por email:


A minha mãe e uma das minhas melhores amigas, Rachel, me deram de presente o bolo (lindo, lindo, lindo!) e uns biscoitinhos do amor (mega fofinhos!) para eu dar de lembrancinha. Ah! A Rachel estudou comigo desde os 5 anos de idade e, na hora de escolher o que fazer no vestibular, escolheu... gastronomia!! Ela já tem a empresa dela e trabalha com bolos, cupcakes e docinhos, mas, infelizmente, ainda não faz bolos para casamentos :(. O site dela é www.boloshoneycakes.com.



A mãe do Ví ficou responsável pelo R.S.V.P. e por decorar a sala de jantar com as fotos da nossa primeira e-session feita pela nossa amiga Amanda Costa (http://www.amandacosta.com/). Muito legal da parte dela ;)


A tia do Ví, além de organizar o jantar, fez mais lembrancinhas: comprou um tecido floral na cor verde clarinho na loja Caçula, que fica no centro da cidade, para confeccionar saquinhos e bordar toalhinhas com o mesmo tecido para colocar nos saquinhos (lindo demais!). Assim que der, posto fotos deles aqui.

A minha tia Martha, minha tia mais amada, veio de Aracaju só para estar com a gente! Ela nos deu tantos presentinhos... ai, assim meu coração não aguenta!

Ganhamos um monte de coisinhas para a nossa futura casa!! Eba!!

E, por fim, as minhas amigas mais queridas do mundo me deram de presente um scrapbook com nossas fotos desde 5 anos de idade até hoje para que eu nunca me esqueça que elas estarão sempre ao meu lado (fato que nessa hora a gente caiu no chororô!)

Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário