quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E-session por Amanda Costa

Sabe quando você quer muito realizar um desejo, mas fica na dúvida se vale a pena e, então, fica só esperando um empurrãozinho do destino para que tudo se realize? Pois bem, a história da minha primeira e-session foi exatamente assim! Eu sempre achei lindos todos os ensaios românticos que eu vi e, sinceramente, sempre quis fazer um com o "xuxu" (vulgo noivo. Rsrsrs!), mas estava um pouco sem coragem, com medo de começar a gastar muito, etc. Eis que por uma coincidência da vida eu descubro que uma amiga de faculdade do Ví, que trabalha no mesmo lugar que eu, tinha acabado de se formar em fotografia. Passamos a conversar sobre isso pelos corredores, acabamos ficando mais próximas e, um dia, ela me passa a "catada" de fazer a e-session com ela. Pronto, a "catada" colou e eu não pensei duas vezes!! E posso afirmar: foi uma das melhores escolhas que fiz!

De verdade, não acho que seja um desperdício de dinheiro investir em uma e-session (como podem pensar algumas noivinhas), pois:

1) a e-session serve como treinamento para as fotos a serem tiradas no GRANDE DIA, sobretudo para os noivos, que costumam ficar mais "travadões". Aos poucos, eles aprendem como se soltar mais, como ficar mais espontâneos, etc.;
2) se a e-session for feita com a mesma fotógrafa do seu casamento, é um ótimo momento para vocês se conhecerem melhor, conversarem sobre o que vocês gostam, trocarem experiências, etc.;
3) é uma ótima oportunidade de você e o noivo aprenderem a ficar mais íntimos diante das câmeras :);
4) é uma recordação tão, mas tão linda, que pode até ser usada na decoração do casório (eu vou usar as minhas fotos, com certeza!) .

Essas são algumas fotinhos feitas com todo o carinho do mundo pela nossa amiga Amanda Costa (http://www.amandacosta.com/):











Sim, a ideia das fotos com a camisa "I love nerds" foi minha! Tadinho do Ví, que tem que se submeter a essas coisas por amor!! Amo muito você, "xuxu"!

Obs: a Amandinha comprou uma porção de coisinhas fofas para usar no nosso ensaio na loja virtual da Maíra Preto (http://loja.mairapreto.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário